Depois de ver muita gente comentando, resolvi ler Os Três da Sarah Loft, e fiquei completamente vidrada na história, até mesmo depois que o livro terminou.
Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular que mudará completamente o mundo:
“Eles estão aqui.
O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas… Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele…”
Quando as pessoas começaram a falar sobre esse livro, não dei muita bola porque suspense e terror não são a minha praia, mas depois de muito fugir, eu comecei a me dar de cara com o livro em todo o canto.
Acredito que isso já aconteceu com vocês, de ficar vendo e encontrando determinado livro em toda a parte até que você percebe que o destino não vai te largar enquanto você não o ler.